Tiro com Arco reúne mais de 70 pessoas em convívio
Enviado por webmaster em 30 Dezembro 2008 03:36:12

Atletas e familiares reuniram-se no passado dia 22 de Novembro, em Queluz, para uma tarde diferente. A par do convívio, todos contribuíram para as obras de reabilitação que estão a ser levadas a cabo no local.




O objectivo passou por reunir à mesa arquiros e familiares que fazem da secção de Tiro com Arco uma grande família. O esforço conjunto permitiu desfrutar de repasto com todo o tipo de iguarias, recheado de muita conversa e com uma finalidade nobre: ajudar a tornar real um espaço de treinos ampliado com melhores condições.


Face ao aumento constante do numero de inscritos que já supera a meia centena, a Direcção do Real deu luz verde ao arranque dos trabalhos que visam duplicar o espaço disponível para os treinos de sala. São cerca de 100m2 que estão a ser alvo de uma intervenção profunda, com a contribuição dos próprios atletas que se encarregam da mão-de-obra - Fernando Rodrigues, pai de um dos atletas ofereceu toda a instalação eléctrica - e o apoio de varias forças vivas locais. Foi o caso da Proflecha, que recentemente doou material de treino para ser rifado. A angariação de fundos permitiu arrecadar cerca de metade das verbas necessárias para custear as obras cujo orçamento ultrapassa os mil euros.



Real Informação
Boletim n. 93 - I Série
Célia Reis